Ruivo Platônico

Se eu pudesse nascer denovo, nasceria ruiva. Verdade. Nunca desejei um nariz perfeito ou um implante de silicone. Infelizmente, minhas experiências com tonalizantes acabaram em acaju (já passei por mechas laranjas e cabelos castanho-arroxeados também) e eu nunca tive coragem pra ir além disso (e é claro que pra chegar no tom tão desejado, eu ia precisar descolorir o cabelo..).

Já que não tenho coragem, vou sonhar acordada:

Alguém mais vive isso?

3 Respostas para “Ruivo Platônico

  1. nem me fale, tomei coragem, fiz um teste de descoloração faz uma tres horas, amanha vou descolorir um (no maximo dois) tons do meu cabelo (castanho), se tudo correr bem ele ficara entre o vermelho e o laranja, o problema vai ser encotrar duas cores que se encaixem perfeitamante (loiro e vermelho), para obter o tao sonhado ruivo natural.
    já usei todos o vermelhos mais populares (especiais: Koleston, Wella, Nutrisse, incluido o colorissimos) essa é a ultima tacada, vamos ver no que da.

    • guria, boa sorte!
      eu ja tive umas experiencias bem ruins e vou passar umas férias no meu tom natural, até que eu tome coragem mais uma vez..
      mas boa sorte mesmo, de coraçao!

  2. Oi.. e ai? vc jah criou coragem e pintou de ruivinho?? Eh tmbm seeeeempre sonhei ser ruiva naturl… eu tenho sardas no corpo inteiro e nao sou ruiva…shuahsua Eu jah tive as madeixas vermelhaaas msm 6.66… e outras cores antes(rss) mas então achei uma cor e fui fundo…decapei meu cabelo do nível 6 para o 7..o q nao causou grandes danos… o q me deu problemas foi a piscina + sol, mas jah resolvi… to usando uma máscara de mandioca ótiiima! e uso protetor solar para cabelos… O problema agora eh q desbota msm nao tem jeito…tento de tdo, uso shampoo para ruivos, hidrato muuuito com essa máscara q falei, o q vou experimentar agora eh passar tonalizante até o próximo retoque, vamos ver se ajuda mais.. Mas estou muito feliz com a cor, eu uso a 7.4 da Mutary (profissional), usei váarias marcas nessa msm cor, muitas danificavam muito…essa não! amei! só qro dar mais um up nela…algo q reavive a cor… bjo sorte no seu ruivo

Deixe um comentário

