NEW YEAR

maybe not that new, but..

2010 acabou de uma forma meio abrupta pra mim. Quando eu me dei conta, o ano já era outro e eu nem sequer tinha um plano (algo bem improvável pra alguém como eu).

Porém, nos últimos dias, acabei firmando aquilo que eu realmente desejo pra esse ano novinho que eu tenho pela frente, e a primeira delas é não desistir. Vou ter que confessar que eu sou uma pessoa desistente, já desisti de muitas coisas na vida, incluindo alguns blogs. Inclusive, já  fiquei tentada a excluir esse blog. Mas chega. Desistir só é uma opção quando todas as outras já se esgotaram. Vou tentar continuar ambos os blogs sem abandoná-los.

Me aguardem. I’ll be back.

2 Respostas para “NEW YEAR

  1. Go laurinha!

Deixe um comentário

