reforma

Já faz algum tempo que eu venho adiando tudo isso, mas quero mudar tudo aqui.

Decidi que não quero mais escrever sobre moda. Na verdade, já havia me dado conta disso há algum tempo, mas agora me decidi de verdade. Talvez por isso eu tenha abandonado o blog. A minha idéia original era excluir o pink, mas acho que não teria sentido algum, já que eu persisti bravamente até agora. Não quero que ele tenha o mesmo fim banal dos meus outros blogs.

Espero que vocês (mãe?) compreendam.

Att, Laura Amaral

Deixe um comentário

