planos futuros

Bom, durante esse tempinho “afastada” do blog, eu tive algumas idéias e resolvi divulgar elas aqui

Primeiramente, quero mudar o foco do que eu escrevo aqui. Sinto que eu não dou tanto a minha opinião quanto poderia dar. Quero também falar mais sobre cinema, música, comportamento e outras coisas, não só moda. Queria inclusive publicar alguns textos meus – todo emo gosta de escrever, gente!

Andei pensando em mudar – denovo – o layout, mas em relação a isso, eu ainda tenho dúvidas.

E DESSA VEZ, PROMETO NÃO ABANDONAR O BLOG! ahahaha

Beijos, Laurinha.

UPDATE: não me aguentei e mudei o layout! a qualidade do cabeçalho não tá das melhores (paint, cof cof), mas ainda vou dar uma arrumada nisso.

Espero que vocês gostem.

Deixe um comentário

