hat is the new black

não interessa se são enormes ou pequenos, fedora ou panamá,                                                                                                         quero usar chapéu pra ontem!

(eu tenho um, se eu me animar a usar, tiro uma foto e posto aqui!)

beijos, Laurinha.

3 Respostas para “hat is the new black

  1. Eu acho ele muito estiloso.E gostaria de ter um lugar para usar tbm!!
    Laura tem postagens novas la no blog,depois da uma olhada!Beijos!
    #WelenMedeiros
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

  2. Não me vejo usando chapéu, sério.
    Acho bonito nos outros, em quem tem cabelo comprido e ondulado assim fica muito bom.
    1bj

Deixe um comentário

