about: ressaca das tachas

Depois da overdose de tachas e acabamentos vinílicos – principalmente depois de ver o fulaninho do restart de wet leggings no fantástico, decidi injetar um pouco mais de feminilidade no meu armário. Decidida a me livrar da aparência de metaleira, comecei a olhar novos horizontes.

Enfim, meu novo interesse fashion culmina nas décadas de 60 e 70. De um lado, a elegância espontânea e francesa dos oxfords, listras e óculos gatinho , de outro,  a alfaiataria inglesa. Pra quebrar, um toque de excesso da edie, dado com brincos gigantes ou mistura de estampas e texturas.

Cabelo, como sempre, bagunçado. Seja o penteado preso ou solto, ainda mais que eu tenho cabelos curtos. Já o beauté, o mais natural possível, um delineadorzinho, rímel, blush, e um hidratante labial, ou sombra marrom esfumada, batom mais escuro – vermelho, vinho  ou aquele cor de boca mais escuro – e rímel. Já nas unhas, vermelhos, bordôs, cafés e cinzas, só.

Uma palavra: listras.

beijo, Laurinha.

3 Respostas para “about: ressaca das tachas

  1. Wow, você citou nesse post tudo pelo qual estou apaixonada no momento.. sensacional!
    Acho que já disse anteriormente, mas valea pena repetir: Adorei seu blog.

    bisouus

  2. Lindo teu blog Laurinha!! PARABÉNS!!!
    BEIJOSSS MI E JU!!

Deixe um comentário

